A eleição do Conselho de Administração do InPAR contou com 33 votantes, sendo todos os votos destinados à chapa liderada por Rommel Barion (Sincabima). Os eleitos permanecerão à frente da Entidade até março de 2023, com o objetivo de desenvolver um trabalho ainda mais participativo e próximo dos associados, de modo a garantir que o InPAR continue a crescer e a se fortalecer cada vez mais. Além de Barion, o Conselho de Administração do InPAR será composto por Péricles Pessoa Salazar (Sindicarne), Vilson Felipe Borgmann (SIPCEP), Domingos Martins (Sindiavipar), Guivan Bueno (Sinduscafe) e Daniel de Azevedo Kümmel (Sinditrigo).

Já para o Conselho Fiscal foram eleitos Sérgio dos Santos Gião (Dori Alimentos), Paulo César de Albuquerque (Anaconda) e Abilio de Oliveira Santana (Fiep) como 1º, 2º e 3º Titulares, respectivamente. Já Andrieli Schulz (Frimesa), Celso Brasil (Copacol) e André Balkowiski Schutze (Sindicosméticos) foram eleitos como 1º, 2º e 3º suplentes, respectivamente.

A votação, realizada no dia 2 de março, foi feita por meio de um sistema eletrônico da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), que possibilitou a participação online na eleição. Por meio do sistema, foi realizado todo o trâmite eleitoral, desde o cadastro das empresas até a finalização da eleição. A posse dos candidatos eleitos aconteceu logo após a finalização da votação.